terça-feira, 21 de outubro de 2014

Desenvolvimento Científico do Ghanem Laboratório

O desenvolvimento científico do Ghanem Laboratório tem mais uma importante etapa nas próximas semanas. Estaremos participando ativamente de dois importantes eventos científicos da área clínica nas próximas semanas e com apresentações de trabalhos por profissionais da nossa organização:

SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE MICROBIOLOGIA CLÍNICA

É o principal  evento da área de microbiologia nesse ano no país. Será realizado entre os dias 22 e 24 de outubro, em João Pessoa/PB. Estaremos sendo representados nesse importante evento pela nossa microbiologista, Gisele Dall Cortivo, que apresentará o trabalho Avaliação Fenotípica e Genotípica das Infecções Causadas por A. baumannii Resistente aos Carbapenêmicos em Hospital de Médio Porte no Sul do Brasil”.

CONGRESSO BRASILEIRO DE HEMATOLOGIA, HEMOTERAPIA E TERAPIA CELULAR

É o principal  e mais tradicional evento da área de hematologia no país. Será realizado entre os dias 06 e 09 de novembro próximo, em Florianópolis/SC. Estaremos sendo representados nesse evento pela bioquímica Janaína Lauxen, que apresentará o trabalho “AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO DO ANALISADOR HEMATOLÓGICO CELL DYN RUBY BASEADA EM IMPACTO NA DECISÃO MÉDICA
POR MEIO DE MÉTRICA SIGMA”.



É um grande orgulho para a nossa organização a divulgação de mais dois trabalhos científicos em eventos de tamanha relevância no cenário nacional. Com mais esses trabalhos, consolidamos 7 trabalhos científicos em 2014 sendo apresentados em eventos de elevado impacto na nossa área de atuação.
E, para 2015, a expectativa é de ainda maior desenvolvimento científico! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário