sexta-feira, 25 de novembro de 2011

::: GRUPO GHANEM RECEBE CERTIFICADO DE RESPONSABILIDADE SÓCIO-AMBIENTAL DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA SC :::




Recebemos o comunicado de nossa Certificação pela Assembléia Legislativa de SC em razão de nossas ações de Responsabilidade Sócio-Ambiental!

Fomos agraciados com esse importantíssimo reconhecimento em nossas duas atuações/presenças no mercado, representado pelas marcas “Ghanem Laboratório Clínico” e “IP Instituto de Pesquisas” (atualmente “Ghanem Ensaios Especializados”).

Segundo a Comissão Mista de Certificação de Responsabilidade Social da Assembléia Legislativa:

Nas análises feitas nos documentos apresentados no processo de inscrição foi constatado que sua Empresa desenvolveu ações de cunho socioambiental e atendeu a todos os requisitos previstos no Edital de Certificação - Edição 2011. Portanto, é com imensa satisfação que comunicamos que sua Empresa será agraciada com o Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina, instituído pela Lei 12.918 de 23 de janeiro de 2004, com primeira edição em 2011”.

Fomos certificados a partir de um processo que iniciou ainda no primeiro semestre desse ano e envolveu múltiplas áreas/processos/profissionais da nossa organização e o relato com evidências de todas as nossas ações de Responsabilidade Sócio-Ambiental ao órgão competente. Esse processo, denominado Certificação de Responsabilidade Social de Santa Catarina e Troféu Responsabilidade Social - Destaque SC – Edição 2011, é uma ação inovadora da Assembléia Legislativa de SC e que tem como principais objetivos prestigiar, estimular, difundir e reconhecer o esforço das empresas privadas e entidades com fins não econômicos de Santa Catarina que tenham a responsabilidade social incluída em suas políticas de gestão, contando com o comprometimento social da empresa, entidade, dirigentes e funcionários.

A partir disso, fomos convidados para, no dia 30 de novembro de 2011, às 19horas, participarmos da Sessão Especial, no Plenário Deputado Osni Régis, na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, em Florianópolis, para receber, em nome do Ghanem Laboratório Clínico e do IP Instituto de Pesquisas, a Certificação de Responsabilidade Social de Santa Catarina-Edição 2011.

Deixamos aqui o nosso agradecimento a todos os que participaram da construção desse grande diferencial e a todos os profissionais do Grupo Ghanem, reconhecidos por esse certificado!

A Responsabilidade Sócio-Ambiental está no DNA do Ghanem e todos nós somos responsáveis por essa bela construção e reconhecimento!

Obrigado e Parabéns a todos!