terça-feira, 19 de agosto de 2014

::: Avaliação de Risco Fetal :::

A "Avaliação de Risco Fetal" detecta a possibilidade maior ou menor da futura mamãe desenvolver um bebê com anomalias, o que traz ao pré natal tranquilidade tanto para os pais quanto para o médico. 
A avaliação consiste na análise de marcadores bioquímicos maternos (alfa-fetoproteína, beta-HCG livre e estriol livre) em associação com os dados do Ultra-som morfológico do 1º trimestre (medida de translucência nucal, presença do osso nasal e fluxo sanguíneo do ducto venoso) em um estudo realizado por um software, que prediz a probabilidade matemática do recém nascido apresentar más formações congênitas e anomalias cromossômicas investigadas (Síndromes de Down, de Edwards, de Patau, de Turner e Defeitos abertos do tubo neural - DNT). Desta maneira é possível direcionar o pré natal da gestante de alto risco para a realização de exames diagnósticos complementares. 



Tipos de Avaliação de Risco Fetal: 
1. Teste Combinado do 1º Trimestre 
2. Teste Triplo do 2º Trimestre 
3. Teste Integrado dos 1º e 2º Trimestres  

-Avaliação pode ser indicada para gestantes de todas as idades; - Para gestações de fetos múltiplos e portadoras de Diabetes Mellitus tipo I não é possível o cálculo do risco fetal; 
- Para todos os testes, o preenchimento do questionário e a entrega da cópia do ultra-som são obrigatórios. 

Agendamento e informações sobre o exame: 47 3028.3001 e WhatsApp 47 8458.1299

Ghanem Laboratório
Paixão por sua saúde!
47. 3028 3001

Nenhum comentário:

Postar um comentário