Paixão por Saúde
Quem tem mais de 55 anos aprendeu que não precisa viver a velhice, mas sim a melhor idade. Além de cuidar do visual, do corpo e da mente, para curtir a vida da melhor maneira, buscam atividades para driblar os sinais que idade se encarrega de apresentar.
É depois dessa fase que a maioria vira atleta e comemora títulos conquistados e as dezenas de amigos feitos durante as competições.
Para fazer jus a esta premissa, cerca de 500 idosos participaram da 19ª Olimpíada da Melhor Idade, promovido pela Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (Felej).
São horas de treino, chegando a mais de três vezes na semana. Faça chuva ou faça sol, eles praticam os esportes para conquistar o primeiro lugar no dominó, canastra, general, bocha, peteca, dança de salão, argola, atletismo e prova cultural.
A dedicação deles melhora a autoestima, a concentração e ainda os faz serem pessoas mais tranquilas e maduras para curtir a vida.
Essas atividades, garantem eles, acabam com o estresse, o cansaço e evitam muitos problemas de saúde.
O Laboratório Ghanem participou deste evento levando informação e serviços em saúde, aferindo pressão e informando a respeito dos riscos da Osteoporose.
Fonte: Click RBS
Postado por: Luiz Paulo de Lemos Wiese
Siga-nos no twitter: @labghanem
e-mail: sac@laboratorioghanem.com.br
site: http://www.laboratorioghanem.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário