segunda-feira, 22 de novembro de 2010

::: Análise da Composição Corporal por meio da BIOIMPEDÂNCIA :::



Mais uma Inovação tecnológica do KG Laboratório.

Chegou ao KG laboratório um dos mais modernos Analisadores da Composição Corporal, a InBody 230, que utiliza o que existe de mais avançado em Bioimpedância e fornece a sua composição corporal por meio de uma exclusiva tecnologia multifrequência e tetrapolar com 8 eletrodos táteis para uma analise de cada segmento corporal, ou seja, dados precisos do tronco, membros superiores e inferiores.

A Bioimpedância analisa todo o corpo e quantifica seus diferentes componentes comparando seus valores com as faixas normais de mensuração do peso, massa muscular esquelética total, massa de gordura total, avaliação da massa magra e gordura em cada segmento, água corporal total, massa livre de gordura, índice de massa corporal, percentagem de gordura corporal, relação cintura-quadril, taxa metabólica basal, controle muscular e controle de gordura. Os dados são transmitidos por meio de um monitor de LCD de alta definição e impressos em um laudo personalizado que contém também um plano de exercícios baseados no resultado de sua análise e a quantidade de ingestão calórica recomendada por dia.

Um laudo colorido, divertido e rico de informações também foi criado para a Análise da Composição Corporal das Crianças que estão em constante mudança, não só crescendo, mas mudando por dentro. No entanto uma dieta inadequada e a falta de exercícios corretos, podem afetar o seu crescimento. Por isso a Análise Corporal que poderá ser feita a partir dos 3 anos por meio da Bioimpedância, diz como o corpo da criança é constituído e como ele está crescendo por meio de uma pontuação de crescimento e outros dados como a quantidade de água corporal, proteínas, minerais, gordura corporal, peso total, músculos e se a criança está armazenando gordura corporal.

Para estar em boa forma, não basta controlar o seu peso ou seu índice de Massa Corporal. Você precisa conhecer e controlar sua Composição Corporal.

Agende um horário no KG Laboratório de Análises Clínicas pelo do 47. 3028.3777 e conheça por meio de uma exclusiva e avançada tecnologia os dados de sua Composição Corporal. Dúvidas: favor contatar Reges Bessa pelo 47. 8409.6239 ou 47. 9242.3657.

Postado por: Jefferson Arthur Scaini Cancelier

Siga-nos no twitter: @labghanem
e-mail: sac@laboratorioghanem.com.br
site: http://www.laboratorioghanem.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário