quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

::: O Ghanem Alimentos analisa a quantidade rotular dos nutrientes contidos no seu SUPLEMENTO :::

A Associação Brasileira de Estudo e Combate ao Doping – ABECD – lançou o projeto de monitoramento sobre análise de produtos em suplementos alimentares e vitamínicos, com objetivo de proteger o consumidor, seja ele atleta ou praticante de atividade esportiva ou não, além de poder contribuir com a ANVISA no apoio para fiscalização quando necessário, bem como Ministério Público, PROCON e Policia Civil e Policia Federal.
Assim, a ABECD estará realizando analises de várias marcas de Suplementos Nutricionais (nacionais e importados) presentes em nosso mercado, no sentido de averiguar a quantitativa rotular dos nutrientes oferecidos a cada produto, sem contar as analises para substâncias proibidas no esporte.
O sistema de coleta da ABECD é aleatório na aquisição de compra do produto em lojas especializadas no Estado de São Paulo ou qualquer outro Estado. Após a compra, os produtos passam pelo processo de perícia de lacre e análise de rotulagem para cada amostra.
A ABECD esclarece que dependendo dos resultados obtidos nas análises efetuadas pela mesma, seja qual for a empresa, serão tomadas as devidas  providências sem consentimento nota de justificativa a empresa infratora, quando se tratar de:
- SUPLEMENTOS QUE VENHAM CONTER SUBSTÂNCIAS PROÍBIDAS NO DESPORTO CONSIDERADA COMO DOPING, FRAUDE E MANIPULAÇÃO EM SUPLEMENTOS DE ORIGEM ESTRANGEIRA, TRÁFICO DE ESTERÓIDES  ANABOLIZANTES, E/OU CONTAMINAÇÃO  GENERALIZADA  QUE POSSA COLOCAR EM RISCO A SAÚDE PÚBLICA.


Mas como saber se o meu suplemento tem a quantidade de nutrientes contida no rótulo?
O Ghanem Alimentos realiza a análise do seu suplemento!
Dessa forma você garante que o que está consumindo trará o retorno desejado.
Faça uma análise conosco.
Para mais informações, ligue 47. 3028 3001
Fonte: www.abenutri.org

Ghanem Laboratório
Paixão por sua saúde!



Nenhum comentário:

Postar um comentário